Testei shampoo e condicionador SUNSHINE professional

Oi pessoal, testei dois tipos de shampoo e condicionador da linha fashion da SUNSHINE.


O primeiro que testei foi para cabelos quimicamente tratados, esse deixou meu cabelo mais brilhoso, solto e bem hidratado. Para quem tem cabelo com química, como o meu, acho que esse é o ideal.

O segundo que testei foi o anti-aging para cabelos saudáveis, este já não foi muito bom para o meu tipo de cabelo, deixou mais oleoso e pesado.

Tem também da mesma linha o anti-frizz, só que esse não testei, pois meu cabelo já é bem liso.

Estou com algumas amostras dos três tipos desta linha e também tenho amostra do serum reparador argan oil.

Se alguém quiser trocar experiências e pegar as amostras comigo, envie um e-mail para cabelopoderoso@hotmail.com

Beijos...

Até a próxima postagem!!!

2 comentários:

  1. Gente, a minha mãe usou o da linha anti-frizz, o cabelo dela é liso, porém ressecado, com tintura e fica um pouco armado, ela gostou, mas o que tá dando resultado é o color care da lanza, esse é ótimo!!! Faz 01 mês que ela está usando e está tratando o cabelo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela também experimentou o serum reparador argan oil, gostou, pois tirou o arrepiado e deu brilho, e não fica oleoso na mão e no cabelo, mas o tratamento da lanza tá dando um bom resultado mesmo!!!

      Excluir