Dicas de Fabi para "não" ficar bronzeada

Gente, tive uma experiência não muito legal, nesse verão fui inventar de ficar mais bronzeada, e fiz o tal do bronzeamento à jato, mas acho que não escolhi bem aonde fazer ou sei lá se na minha pele não aderiu bem, mas é que fiquei toda manchada... rs....

Além de ser uma tortura, pois tive que ficar em pé durante 01 hora sem abaixar os braços, mas acabei me cansando e foi aí que o troço melou, embaixo do braço ficou todo manchado, minhas pernas todas com bolinha, um horror. E o pior é que no dia seguinte ia para praia, imagina eu sem levantar os braços, hahaha, que legal!!!

Será que foi a profissional que não soube fazer ou essa técnica não é boa mesmo? Acho que a melhor coisa é tomar um solzinho aos poucos... rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário