O seu cabelo é chique portanto merece CAVIAR!!!




Mais uma novidade no mercado de cosméticos promete deixar as mulheres luxuosas com os cabelos mais saudáveis do que nunca, a sensação de 2012 da Cosmezi-Itália é a linha de luxo desenvolvida à base de caviar. Pois é, pra você que só sentia o gostinho do caviar em ocasiões pra lá de especiais, não é só nosso paladar que vai agradecer, nossos cabelos também mulherada.

Pensando no dia a dia, já que hoje claramente todas nós ao mudar nossos cabelos, acabamos agredindo nossos lindos cabelinhos com coloração, descoloração, alisamento, ou seja, nossos cabelos não têm nada de natural, são cabelos quimicamente destratados, hehehe...

Então, a fórmula revolucionária chegou para reconstruir, hidratar, nutrir e cauterizar os nossos fios, sem deixá-los pesados, isso tudo porque a linha Caviar TrattoCapillare que contém caviar puro europeu promete revitalizar logo na primeira aplicação.

Já que a linha promete, vamos pro salão fazer mais e mais mechas e coloração com mais frequencia, pois a recuperação dos fios é muito menor se comparado com outros tratamentos.

Então gente, vamos esperar essa novidade chegar no salão e ver a facada que vai ser!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário