Cabelo curto sem medo!!!




Sei que deve ser difícil cortar um dedinho do cabelo, mas o cabelo curto pode ser sexy e feminino. Para ter o cabelo curto conheça a sua personalidade antes de tudo. O cabelo curto pode ser prático no dia a dia mas o cabeleireiro deve acertar na finalização para ficar do jeito que a gente quer. Você sabia que os cabelos curtos podem transmitir independência e segurança?! As mulheres de cabelo curto podem transmitir ousadia e modernidade. Muitas vezes quando a mulher se torna mais independente, responsável e assume mais compromissos ela fica com vontade de cortar o cabelo mais curto. Você já reparou nisso?
Se o corte tiver muitas linhas inclinadas, desconectadas ou irregularidades, você vai expressar dinamismo. energia e leveza. Se forem retas, expressa força e determinação. Linhas que se viram para fora, expressa extrovertimento, e linhas para dentro, pessoas mais introvertidas. Já o chanel expressa controle e uma pessoa reservada.
Se estiver com vontade de cortar o cabelo, fale com seu cabeleireiro e expresse como quer se sentir, isto vai ajudar muito, mas tome cuidado se sua vontade for só a praticidade, pois o cabelo curto pode não ser tão prático assim, deve-se levar em consideração que o cabelo cresce em média 1,5 cm por mês, ou seja, a cada 40 dias, deverá ser cortado, e se não for tão curto assim, dependendo terá que utilizar finalizador, secar e hidratar, o que não é tão prático quanto parece.
Mas se depois de tudo isso você quiser mesmo, vá em frente. O bom mesmo é se sentir bem e bela.

Um comentário:

  1. Tô querendo cortar meu cabelo, lendo essa matéria me deixou com mais coragem!!!

    ResponderExcluir