Eu Fui


Evento Hair Brasil 2012

11ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
24 a 27 de MARÇO 2012
Horário : 10h ás 20h
Expo Center Norte - São Paulo

Simplesmente o máximo, tinha de tudo, mais o forte mesmo era o cabelo. Quantas novidades e muitas promoções!!! Amei!!! Parecia que eu estava fora do Brasil, consegui fazer ótimas compras!!!









Curso de colorimetria básica da L'anza

Gente, eu fui no curso de colorimetria básica da L'anza e adorei, agora vão ter mais 2 módulos, com certeza estarei lá. Fui muito bem recebida, o professor Edy é ótimo, aprendi muitas coisas que não tinha nem noção, a equipe foi maravilhosa, desde as meninas da recepção até os técnicos que fizeram cabelos glamourosos.
Aprendi que toda a linha de coloração da L'anza se preocupa com o meio ambiente e com a saúde dos seus clientes, por isso a linha não utiliza cobalto como as outras linhas, que é um metal que faz mal à saúde e contamina o meio ambiente. Aprendi que há pessoas que não podem tingir o cabelo, unhas, pois na maioria das marcas contém o tal do cobalto, um dos causadores de alergia, aquela coceirinha que dá na cabeça, pode ser por causa do tal do cobalto.
Também foi nos apresentado uma nova linha que é o keratin oil treatment, que devido a várias pesquisas a lanza decidiu não utilizar o argan como muitas empresas estão utilizando, por ser uma planta protegida pela unesco.
Também nos foi dito que a linha Healing Strenght é feita com chá branco e que toda linha da L'anza não oxida por ser feito longe da claridade (sol).

Foi tudo muito interessante, amei muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário